3 Lagoa da Confusão - Foto Zacarias Martins
(Foto: Ascom/Zacarias Martins) Orla de Lagoa da Confusão recebe pontos de wifi.

A partir desta sexta-feira (25), os visitantes que estão passando o feriado da Semana Santa em Lagoa da Confusão passam a contar com mais uma comodidade. É que o prefeito Neto Lino (PSD), dando sequência ao Programa Lagoa Digital, determinou que fossem disponibilizados dois pontos de Wi Fi na orla da lagoa, para acesso gratuito à internet.

De acordo com Neto Lino, o programa que está sendo executado pela Secretaria de Administração do município,  já estava prevista no seu Plano de Governo, tendo sido, inclusive, compromisso assumido durante a campanha eleitoral que o reconduziu ao Executivo Municipal.

“Esse programa teve início no dia 20 de fevereiro deste ano, com a instalação  de Wi Fi na Praça de Esportes Aldeci Pereira de Brito, durante as comemorações de aniversário dos 25 anos de emancipação política do município. Além da região da orla, outras localidades da cidade também receberão esse benefício”, afirmou o prefeito.

VEJA TAMBÉM
Comadesma inaugura igreja em Lagoa da Confusão nesta sexta-feira (29)
O prefeito Neto Lino está invetindo em tecnologia em Lagoa da Confusão - Foto Zacarias Martins
(Foto: Ascom/ Zacarias Martins) O prefeito Neto Lino está investindo em tecnologia em Lagoa da Confusão.

Tecnologia

Já o secretário de Administração do município, André Mastroianni informou que os dois pontos de Wi Fi instalados na orla da Lagoa,  contam com equipamentos profissionais  de última geração, sendo que  os internautas  podem navegar à vontade, sem nenhum custo.

Mastroianni também destaca que uma das vantagens do sistema instalado na orla é que ele disponibiliza a mesma alta velocidade para cada aparelho celular conectado à internet, tanto para download  quanto para  upload. Cada um dos dois pontos de Wi Fi instalados na orla, contam com 8 megas reais,  disponíveis 24 horas.  

Orla da Lagoa da Confusão - Foto Zacarias Martins
(Foto: Ascom/Zacarias Martins) Orla da Lagoa da Confusão.

“Com  o Programa Lagoa Digital, o governo  municipal  de Lagoa da Confusão está proporcionando  o acesso mais amplo e rápido à rede de internet gratuita  e de boa qualidade à  nossa comunidade  e também aos turistas. Com isso,   estamos dando um passo crítico rumo a uma cidade mais equitativa, aberta e conectada’, garantiu André Mastroianni.

VEJA TAMBÉM
Comadesma é inaugurada em Lagoa da Confusão

Banhistas contam com internet gratuita na orla da lagoa - Foto Zacarias Martins
(Foto: Ascom/Zacarias Martins) Banhistas contam com internet gratuita na orla da lagoa.

Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.