umadetins-gurup
Umadetins realizado em Gurupi -TO

Por Jonas Amaral

Teve início nesta sexta-feira (25), na cidade de Gurupi, o 27º – UMADETINS – União de Mocidade das Assembleias de Deus região sul do estado do Tocantins. A abertura foi realizada pelo Pastor Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa.

Na solenidade de abertura, o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa deu boas vindas as diversas caravanas de Campos vizinhos, Congregações do Campo de Gurupi, Igrejas Coirmãs, aos Preletores e Cantores do evento e amigos que abrilhantavam nesta primeira noite com suas presenças.

Imagem21

Banda Art´s & Louvores

Nesta primeira noite de abertura, foi registrado a presença de algumas lideranças políticas como: vereador Ivanilson Marinho e Wanda Botelho de Gurupi, vereador Takassio de Figueirópolis, vice prefeita de Aliança do Tocantins Sara Cristina e do presidente da ATS Edinho Fernandes.

Na oportunidade a Banda Art´s & Louvores, abrilhantaram a festa com seus louvores de adoração a Deus e na sequência o Preletor Ev. José Wanderson com muita autoridade e unção transmitiu a poderosa palavra de Deus aonde Deus falou em cada coração e ao final almas se renderam aos pés do Senhor Jesus.

Imagem16

Cartor – Alex Gonzaga

Logo após a mensagem a oportunidade foi dada ao cantor Alex Gonzaga que adorou a Deus com alguns louvores de adoração a Deus aonde a multidão o acompanhou cantando e batendo palmas. Ao Portal do Amaral, Gonzaga afirmou que é uma honra muito grande estar na cidade de Gurupi pela segunda vez e ser tão bem recebido, restando apenas agradecer a Deus pelo que o Espírito Santo fez durante todo o momento e seguir de cabeça erguida e a certeza do dever cumprido, lembrando ainda que estará até amanhã de onde seguirá para outro evento.

VEJA TAMBÉM
Ricardo Gondim e Pastor José Nivaldo estarão presentes no aniversário da Igreja Betesda de Gurupi

Segundo o Coordenador estadual de Jovens, Pr. Darcy Fonseca, cerca de duas mil e quinhentas pessoas participaram da abertura, e ainda são aguardadas caravanas de alguns municípios. “Nesse primeiro dia de congresso, como todos puderam ver, foi muito bom, Deus usou poderosamente o preletor Ev. José Wanderson, e isso é apenas um pouco do que ainda estar por vir, quero aproveitar e dizer para aqueles que não puderam vim neste primeiro dia, estejam conosco neste sábado e domingo, aonde teremos trabalhos neste sábado manhã, tarde e noite, e no domingo até ao meio dia, tenho plena convicção que as mãos de Deus estará estendida sobre todas de maneira especial. Portanto, aproveite a cada momento deste grande Congresso, e estamos aqui prontos para atender a todas da melhor forma possível”.

Fotos:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.