Por Marcelo Lima

ad anapolis
Pr. Valdemar Tenório Luz é o novo presidente da AD Ministério de Anápolis no TO

Com uma vantagem de 14 votos o Pr. Valdemar Tenório Luz assumiu a presidência da Convenção Filiada da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis no Tocantins CONFIETO/IEADA.  A eleição aconteceu na manhã deste domingo, 27, no templo sede da Igreja em Palmas – TO na Assembleia Gera Ordinária (AGO) congregou cerca de 1.200 pessoas entre obreiros e membros advindos de todas as regiões do estado.

ad anapolis1
Pr. Valdemar Tenório venceu a eleição com 125 votos contra 111 votos do atual presidente Pr. Samuel Borges

O presidente eleito em votação por escrutínio secreto tirou 125 votos contra 111 do pastor Samuel Borges, que por onze anos presidiu a instituição.  Já a Vice-presidência foi confiada pelos convencionais ao pastor Carlos Rogério Pereira Lima de Miranorte – TO.

De acordo com o novo presidente o objetivo da mesa diretora é estruturar e consolidar as congregações já implantadas. “Estou muito grato pela confiança em mim e na equipe eleita. A Igreja Ministério de Anápolis tem vivenciado um processo de expansão nos últimos anos e o nosso objetivo é promover a solidez nesse processo de crescimento, apoiando projetos e unificando esforços”. Afirmou Tenório.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.