ifto-colinasEntre os dias 26 de março e 4 de abril, o Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estará com inscrições abertas para a seleção simplificada de professor substituto com formação em Letras. A vaga tem jornada de trabalho de 40 horas semanais, e o candidato selecionado trabalhará com componentes curriculares de Língua Portuguesa; literatura e redação; comunicação linguística; e Língua Espanhola.

Clique aqui e confira o edital da seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, por meio do envio da documentação exigida no item 1.1 do edital para o endereço eletrônico colinas@ifto.edu.br. Os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada deverão comparecer à sede do campus, localizado na Av. Bernardo Sayão, S/N, Chácara Raio de Sol, acesso ao Frigorífico – Setor Santa Maria, no dia 7 de abril, portando a documentação descrita no item 1.4 em envelope, necessários para a prova de título – uma das etapas de avaliação.

No dia 7 de abril será realizado o sorteio do tema da prova de desempenho didático, bem como a divulgação do horário de realização da prova pelos candidatos. A avaliação do desempenho didático acontecerá a partir das 8h do dia 8 de abril, na sala de reunião do campus. A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 11 de abril, e os candidatos terão o dia 12 para interpor recurso contra este resultado. A publicação do resultado final tem previsão para ocorrer no dia 13 de abril.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.