Da Redação JM Notícia

jairo
Irmão Jairo reuniu amigos e familiares em sua festa de aniversário neste domingo – Foto: Ricardo Costa

O suplente de vereador Irmão Jairo (PSL), reuniu, neste domingo (27), cerca de 500 pessoas entre pastores, familiares, amigos e políticos em sua chácara para comemorar mais um aniversário.

irmão jairo
Irmão Jairo (PSL)

“Estou muito feliz por receber meus amigos para comemorar essa data tão importante da minha vida e poder compartilhar minha alegria com cada um de vocês”, disse Jairo Muniz.

Entre os lideres estavam o deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL), cantor Gayson e Jani, pastor Francisco Ribeiro Novais, ex-presidente da AD Ciadseta campo de Taquaralto, Pastor Lúcio, líder da Igreja Cristo Vive, missionária Deusilene Paes, missionária do Assentamento São João, entre outros.

jairo

Na ocasião, o deputado Cleiton Cardoso (PSL) lembrou-se da trajetória de luta e pioneirismo do Irmão Jairo (PSL). “Conheço a história do Irmão Jairo há muitos anos, sei das suas lutas, da sua honestidade, de seu caráter, e que é um homem trabalhador, que possui um sonho, por isso, enquanto vereador, pedi licença por quatro meses para que ele assumisse o mandato”, disse Cardoso.⁠⁠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.