joão-campos-jm
Pastor João Campos propõe regularização da Quadra 55, em Taquaralto – Foto: Divulgação

O vereador pastor João Campos (PSC) apresentou na Câmara de Palmas, a indicação Nº 037/2016, que pede a a regularização de imóveis localizados na Quadra 55, loteamento Taquaralto, 1º Etapa, Folha 01, paralela a Avenida Raimundo Galvão da Cruz. O requerimento foi aprovado na Casa.

De acordo com o vereador, a local é habitado desde o início da década de 90, mesmo assim, as famílias não possuem documento que legitima a posse definitiva, fato que tem gerado instabilidade e insegurança por parte dos proprietários.

“Pedimos a imediata regularização da quadra. Nossa proposta é solucionar de vez esse problema social, acabando ou reduzindo ao mínimo possível o número de propriedades informais, atribuindo um título ao morador do terreno. Acreditamos que a gestão irá se sensibilizar com essa situação”, explicou o vereador.

Na mesma sessão, João Campos teve mais 2 requerimentos aprovados, que pedem – instalação de uma linha de transporte coletivo para os Setores Água Fria/Fumaça e rede de esgoto na Quadra 606 Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.