0aa759_ac646c70de6647fa9b04b60504d5362f

A história de Gilson é incrível. Ele morou na rua por 27 anos e foi dependente químico durante muito tempo, além disso, realizou uma viagem a pé de São Paulo para a Bahia, trajetória que completou em nove meses. Ele era uma dessas pessoas de quem se diz ‘esse não tem jeito’.

Entretanto, Deus, em sua infinita misericórdia, concedeu a Gilson a oportunidade de ouvir as Boas Novas. Ele foi evangelizado pela equipe da Cristolândia em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e aceitou a Cristo como único e suficiente Salvador de sua vida!

Após ter sido abordado pela equipe do projeto, ele logo foi encaminhado ao hospital para fazer alguns exames. Depois disso, Gilson foi levado a Salvador, onde ingressou como aluno da Cristolândia.

Agora ele já tem sonhos para o futuro, como se recuperar totalmente, ingressar no mercado de trabalho, ter uma família e um lar abençoado. Louvamos ao Senhor por essa transformação maravilhosa que está sendo operada na vida do nosso irmão em Cristo!

VEJA TAMBÉM
Cristolândia Criança inaugura Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes usuários de drogas

Ore para que o Senhor complete a boa obra que Ele iniciou e para que, assim como Gilson, muitas outras pessoas em situação de rua sejam alcançadas pelo poder do Evangelho.

Com informações Missões Nacionais

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.