Screenshot

O site Abençoe, lançado há poucos dias na web, quer facilitar a troca de recursos e a aquisição de serviços e produtos entre o público evangélico. Na plataforma colaborativa, qualquer pessoa pode fazer uma doação para um projeto ou ideia, divulgar as necessidades de uma organização e oferecer seus serviços.

Além de possibilitar reunir diversas oportunidades de compra e venda de artigos de interesse para a comunidade evangélica, o site também oferece o serviço de crowdfunding, ou vaquinha virtual como é popularmente conhecida, a partir do qual pessoas podem tentar levantar capital, entre pequenos investidores, para tornar concreto alguma ideia ou projeto, como a publicação de um livro, gravação de um CD, recursos para um projeto social, etc.

O modelo de plataformas colaborativas tem alcançado grande visibilidade e atingido diversos nichos, desde sites de jornalismo colaborativo, aluguel de roupas, turismo e financiamento colaborativo, entre outros. A plataforma Abençoe quer aproximar projetos e propósitos a apoiadores, com o objetivo de unir, organizar e angariar coletivamente fundos, para iniciativas de inspiração cristã.

Conheça o site: www.abencoe.org

Via Ultimato

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.