Da Redação JM Notícia

Claudemir Portugal destaca avanço no saneamento básico e instalação de empresas em Palmas
Claudemir Portugal assinou ficha de filiação nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Palmas

As articulações se afunilam em Palmas com as últimas movimentações partidárias. O PPS do Deputado Eduardo do Dertins, perdeu os dois parlamentares ao decidir lançar Tom Lyra candidato à Prefeitura de Palmas. Etinho Nordeste se filiou ao PTB, do ex-Deputado José Geraldo e Claudemir Portugal embarcou no PRP – Partido Republicano Progressista.

EU FICO

major-negreiros-jm
Major Negreiros

Um dos aliados mais ferrenhos do prefeito Carlos Amastha, Major Negreiros desistiu de ir para o PSDB liderado pelo senador Ataídes Oliveira. Ele assinou ficha de filiação ao PSB.

PMN – Joel Borges deixou o PMDB e migrou para o PMN e monta chapa puro sangue para outubro. Meta do vereador é eleger dois vereadores na capital.

PSDB – Nos bastidores, já se comenta um possível rompimento entre o prefeito Carlos Amastha e o senador Ataídes Oliveira. O imbróglio seria a indicação do candidato a vice-prefeito.  Ataídes quer indicar o vice, Amastha não abre mão… e ai vai…..

Hiram Gomes lamenta

O vereador Hiram Gomes lamentou a desistência do vereador Major Negreiros em não ir mais para o PSDB. “Eu sempre vi o vereador Major Negreiros com um quadro importante na política palmense, e caso se concretizasse seu ingresso no PSDB só viria a enriquecer e muito a contribuir, tanto para o partido como para a sociedade palmense, tornando assim o nosso partido ainda mais forte”. disse em nota distribuída a imprensa na tarde desta sexta-feira (01).

Fernandinho Fagundes se filia ao PSB
Fernandinho Fagundes se filia ao PSB

PSB – Quem foi para o partido, foi o jovem evangélico e um dos homens da confiança de Tiago Andrino, Fernandinho Fagundes. Ele poderá sair candidato a vereador.

PCdoB – O Partido Comunista do Brasil, pela movimentação dos últimos dias, ganhará um vereador evangélico Waldson da Agesp, que deixou o PT – Partido dos Trabalhadores. O PCdoB, Tiago Andrino que estava com um pé dentro da legenda, deixou a sigla depois de fortes criticas a postura do partido. Uma das bandeiras do PCdoB, é a defesa do aborto, legalização da maconha e a ideologia de gênero.

Coligações

O grupo político do prefeito Carlos Amastha, trabalha para ter durante as eleições duas coligações composta pelos  partidos abaixo:

PSD, PSB, PSL, PMN, PCDOB , PTB, PRP, PTC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.