Da Redação JM Notícia

amarildo
Reunião de obreiros da Assembleia de Deus Madureira

O vice-presidente Nacional das Assembleias de Deus Madureira, pastor Amarildo Martins, anunciou na tarde deste domingo (03), em reunião de obreiros, na igreja matriz em Palmas -TO, a pré-candidatura do vereador pastor João Campos à prefeitura de Palmas.

Na ocasião, pastor Amarildo Martins pediu oração pela pré-candidatura do pastor João Campos (PSC).  Participaram da reunião cerca de 500 obreiros da Assembleia de Deus Madureira.

Além de vereador de Palmas, pastor João Campos alcançou a suplência de deputado federal na última eleição, obtendo a expressiva votação de 11.293 apenas em Palmas.

Em recente entrevista ao JM Notícia, o presidente da Assembleia Legislativa e presidente do PSC no Tocantins, Osires Damaso, afirmou que a pré-candidatura do PSC à prefeitura de Palmas, é pra valer. “Não estamos brincando, temos nome com potencial para assumir o Paço Municipal”, disse Damaso.

joao-campos-jm
Vereador Pastor João Campos (PSC)

Pré-candidatos

Além do vereador Pastor João Campos (PSC), figuram na lista de pretensos candidatos à prefeitura de Palmas, a vice-governadora Cláudia Lelis, Wanderley Barbosa (SD), Fabiano Parafuso (PRB), Luana Ribeiro (PDT), Sargento Aragão (PEN), Raul Filho e Carlos Gaguim (PTN). O atual prefeito Carlos Amastha deve ir à reeleição.

VEJA TAMBÉM
Editor-Chefe do JM Notícia visita Presidente da Câmara Municipal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.