pastor-morreu-ainda-no-local-354032O carro saiu da estrada e só parou quando bateu em uma árvore. Imagem: Mural da Vila

Um trágico acidente na noite deste domingo (03) deixou uma pessoa morta e outras seis feridas na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina. Uma família evangélica se dirigia ao povoado Mourões, na zona rural de Colônia do Piauí, onde participariam de um culto, quando o motorista perdeu o controle do carro.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Carlos Eduardo, a Hilux, veículo onde estavam os sete integrantes da família, era conduzida pelo pastor Paulo Sérgio da Silva Sousa, de 44 anos. Ele morreu ainda no local. Além dele, ainda estavam no veículo, duas crianças, e mais quatro adultos, entre eles um grávida. “A grávida ficou em estado grave e foi transferida para Teresina. Os demais ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Oeiras”, contou ao portal local GP1.

Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado. O carro saiu da estrada e só parou quando bateu em uma árvore.

VEJA TAMBÉM
Pastor tem visão de um caixão dentro da Igreja e morre instantes depois no Pará

Os feridos foram identificados como Sofia Pessoa da Silva, Antônio Carlos da Silva, Luiz Gonzaga da Silva Sousa, Alefe da Paz e Sousa, Jorson da Paz e Sousa e Azenate Pereira da Paz e Sousa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.