IMG-20160404-WA0161
(Divulgação) Iranilto Sales deixa Defesa Civil para se candidatar a vereador.

Conhecido pela atuação à frente das ações de combate às queimadas em Palmas, o ex-superintendente da Defesa Civil, Iranilto Sales foi exonerado pelo prefeito Carlos Amastha, na última sexta feira (01), depois de pedir desligamento da prefeitura para ser candidato a vereador nas eleições deste ano.

Em festa de despedida realizada neste domingo (03), no sindicato dos Policiais Civis, que contou com a presença do Secretário de Segurança e Defesa Civil, Francisco Viana, e da Ex-secretária de Desenvolvimento econômico, Cleide Brandão, Sales foi lançado pelo Médico Nésio Fernandes, que é presidente do Comitê Regional do PCdoB como um dos quadros do Partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Iranilto Sales já vinha consultando amigos nas redes sociais e parceiros políticos sobre a possibilidade de ser candidato e tomou a decisão de se desincompatibilizar depois de consultar o Prefeito Amastha. ” Há um bom tempo estamos construindo um projeto coletivo de um mandato sintonizado com os verdadeiros anseios do povo. Quero agradecer o prefeito Amastha pelo valiosa oportunidade de trabalhar com essa equipe de primeiro mundo”, comentou.

VEJA TAMBÉM
Aprovados no concurso da Polícia Civil denunciam publicidade enganosa do Governo
IMG-20160404-WA0160
(Divulgação) Iranilto Sales se despede da Defesa Civil para se candidatar a vereador.

Sobre a pré-candidatura, disse ainda: “hoje conheço a cidade, sei dos seus desafios e potencialidades e aceito a missão de buscar um mandato para legislar em favor do que é correto e fiscalizar as ações do executivo”, afirmou.

Sales retorna aos quadros da Polícia Civil onde é servidor efetivo e afirma que irá discutir na categoria sobre a pauta de segurança pública para elaborar suas propostas para a área: “Vamos aliar nossa experiência sobre a Cidade de Palmas a muito diálogo com as pessoas nos próximos três meses para podermos apresentar na campanha propostas exequíveis para a área de segurança e outras preocupações dos nossos cidadãos”, concluiu Iranilto, que é também presidente da associação de moradores da quadra 303 norte e pretende buscar as ARNOS como base eleitoral.

Ascom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.