20160407191429 (1)
(Divulgação) Pastor João Campos abençoa jornalista na Assembleia Legislativa.

Representando a Câmara de Palmas, o vereador pastor João Campos (PSC) foi convidado a participar da sessão solene em comemoração ao Dia do Jornalista, realizada na manhã desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa.

Em seu discurso o vereador reconheceu a importância do jornalista para a sociedade e parabenizou todos os profissionais do Estado.”Mais do que transformar fatos em notícias, o Jornalista é responsável por perpetuar os acontecimentos na história. Não existe democracia sem a atuação plena desses profissionais.”

27028
(Divulgação) Jornalistas são homenageados na Assembleia Legislativa.

João Campos destacou ainda que “são necessárias políticas de defesa dos direitos e da garantia de condições de trabalho adequadas, que incluam emprego, salários dignos, proteção à saúde e relações respeitosas para a categoria.”

Homenagens

Na oportunidade, cinco profissionais da comunicação foram homenageados pela Assembleia Legislativa, entre eles, o escritor e historiador Edivaldo de Souza, o radialista Benedito Pimenta (vulgo Compadre Pimenta), além dos jornalistas Carlos Alberto Almeida (vulgo Kaká Lucena), Goianir Barbosa e Rubens Gonçalves. Participaram da solenidade deputados, comunicadores, familiares e amigos dos homenageados. A cerimônia contou ainda com a apresentação musical dos cantores e também jornalistas Paulo Albuquerque e Chiquinho Chocolate.

VEJA TAMBÉM
Wanderlei Barbosa destaca importância de Santillo para criação do Tocantins
27029
(Divulgação) Jornalistas foram homenageados na Assembleia Legislativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.