Da Redação JM Notícia

Samuel
(Divulgação) Pastor e Cantor Samuel Mariano estará em Palmas dia 06 de maio.

O Pastor e cantor Samuel Mariano estará em Palmas, no dia 06 de maio, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. Além dele, as cantoras Bruna Olly, Camila Freitas, Rubens Uchôa e Louve e Adore também fazem parte da programação do Projeto Renascer.

O Projeto Renascer foi criado há três anos e é uma iniciativa de várias igrejas e líderes da capital, além de outras cidades do Estado, para levar o evangelho à vidas. O projeto realiza cruzadas evangelísticas, trabalhos sociais em várias cidades do Tocantins.

Este ano o projeto será realizado entre os dias 05 e 07 de maio. Dia 05, o projeto estará em Gurupi, dia 06 em Palmas e no dia 07 o encerramento acontece em Araguaína.

Cantor Rubens Uchôa
(Divulgação) O cantor Rubens Uchôa é o diretor do Projeto Renascer e também fará participação na programação, em Palmas.

O cantor Rubens Uchôa é o diretor do projeto  e afirmou que a expectativa é que várias pessoas aceitem a Cristo no evento.

VEJA TAMBÉM
"Amastha não fará com nossa educação o que fez com a Educon", diz Leo Barbosa

“Este ano temos a parceria também com o Ygor Cortez e AD Madureira de Gurupi. Estamos trazendo esse ano, pela bondade do mestre, o Pastor Samuel Mariano e cantora Bruna Olly. O Projeto Renascer é voltado para evangelização, e através dele Deus tem abençoado várias vidas. Estamos orando para que muitas vidas se salvem nesse dia 06”, comentou Rubens Uchôa.

Bruna
(Divulgação) Cantora Bruna Olly também estará no evento.

O evento será gratuito e acontece a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

b62f024a-2c70-471d-a20d-024f02c4d62c

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.