Redação

ygor-cortez-araguaina
O evento reuniu a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis

O suplente de deputado estadual Ygor Cortez (PV) foi oficialmente lançado pré-candidato a prefeito de Araguaína –TO. O evento aconteceu nesta sexta-feira (08), com a presença de lideranças do PV,  do PSDC, PMB de pastores e lideranças políticas da cidade. Na ocasião, Cortez apresentou 18 pré-candidatos ao legislativo municipal.

De acordo com a vice governadora Claudia Lelis, “o PV irá construir um grande projeto para Araguaína com o suplente de deputado Ygor Cortez: “ele é um jovem que representa muito bem Araguaína e tenho certeza que essa aliança firmada hoje entre o PV, PSDC e o PMB será vitoriosa não só aqui em Araguaína, mas em várias cidades do Estado”.

ygorPara o ex-deputado e presidente regional do PV Marcelo Lelis, Ygor Cortez chega para construir e apresentar ao povo de Araguaína um novo projeto: “ precisamos reformar o nosso quadro politico, com gente nova, com respeito pela população, e com o compromisso de trabalhar sempre com transparência e lealdade aos seus munícipes”.

Na oportunidade, Cortez ressaltou a importância da família na sua vida política e profissional e disse que aceitou o desafio para trabalhar por Araguaína: “eu vou trabalhar para o povo de Araguaína, e estou aceitando esse desafio como pré-candidato à prefeitura de Araguaína, pois o trabalho sempre fez parte da minha vida, e meus pais me deram esse exemplo em casa, tudo o que conquistamos foi com muito trabalho, e pensando em minha família, foi que aceitei colocar meu nome para disputar a prefeitura da nossa cidade, quero poder honrar o voto de cada cidadão, e mostrar a todos que na politica tem gente de bem”, afirmou Cortez.

VEJA TAMBÉM
Tiroteio no meio de avenida deixa um policial morto e pedestres feridos no TO

Histórico

Ygor Cortez é evangélico, membro da Assembleia de Deus Cadetins, empresário. É filho da senhora Zilma Cortez (54) e José Nunes Cortez (61). Na última eleição,  foi candidato a deputado estadual e obteve a segunda suplente com mais de 8 mil votos.

Confira a lista de pré-candidatos a vereador, oficializados no evento:

Josival Correia, Antônio Carlos Costa, Liliane Américo, Ricardo (Pancadão), Hildeglan Carneiro, Luciano Galvão Barros, Carlos da Silva Leite, Geovane Rodrigues, Leandro Coelho, Avanilson Karajá, João Vitor Soares, José Neto Tavares, Deusamar Ribeiro, Renildo Martins Nunes, Renato Gomes, Fernando de Jesus, Severino Pinto, Zeca Oliveira. Com informações Página Gospel e Tocantins Agora

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.