Da Redação JM

raul filhotpLíder nas pesquisas de intenção de votos à prefeitura de Palmas, o ex-prefeito Raul Filho esteve reunido no escritório político da Deputada Federal Dulce Miranda (PMDB), em Palmas, na última semana. A princípio, uma visita institucional, segundo fontes do JM Notícia, no entanto, esse seria o início da aproximação entre o Palácio e o ex-prefeito Raul Filho, visando as eleições de outubro, em um possível cenário que pode ter Raul Filho como candidato do Palácio.

Eleições 2018

Uma das preocupações do Palácio seria com relação às eleições de 2018, tendo em vista, que o PR de Raul Filho terá candidato ao Governo, o Senador Vicentinho Alves, ou seja, o Palácio iria ajudar a eleger um possível adversário que terá que enfrentá-lo no futuro.

Candidaturas

As outras opções do Governo atualmente são a vice-governadora Cláudia Lelis e o deputado Valdemar Júnior, que ainda não colocou seu nome na rua.

Disputa

Nos bastidores da política palmense, essas eleições serão polarizadas entre o atual Prefeito Carlos Amastha e o ex-prefeito Raul Filho. Pesquisas internas recentes apontam que Raul Filho lidera com folga o processo sucessório.⁠⁠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.