Da Redação JM Notícia

????????????????????????????????????
Pastor Amarildo Martins anuncia abertura de 12 Frentes Missionárias da AD Madureira no Maranhão Foto: Ricardo Costa

O presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins e Maranhão, pastor Amarildo Martins da Silva, anunciou no último dia 03 de abril, em reunião geral de obreiros em Palmas-TO, que serão abertas 12 Frentes Missionárias no Estado do Maranhão a partir do mês de junho.

Pastor Amarildo Martins anunciou ainda, que a Assembleia de Deus Matriz, em Palmas, será responsável pela abertura da igreja em Esperantinópolis – MA, município com quase 20 mil habitantes. A Secretaria de Missões da Convenção do Tocantins será responsável pela abertura e apoio do campo de Bequimão – MA.

Os pastores missionários do Tocantins que serão enviados ao Maranhão, segundo o presidente pastor Amarildo Martins, serão apresentados no dia 29 de maio, na manhã missionária em Porto Nacional –TO, por ocasião, da 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

VEJA TAMBÉM
Governador Flávio Dino anuncia quatro concursos públicos no Maranhão

Na ocasião, o líder assembleiano conclamou aos obreiros do Tocantins, que orem pelo trabalho missionário no Maranhão e vistam a camisa para que a obra de Deus cresça naquele lugar.

AD MADUREIRA
Sede da Igreja AD Madureira de Palmas, na 604 sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.