Da Redação JM Notícia

Pastor José Alves Cavalcante, Líder da Comadesma
Pastor José Alves Cavalcante, Líder da Comadesma

A Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão (Comadesma) continua seu projeto de expansão no Tocantins. Depois de se instalar nas cidades de Paraíso do Tocantins, Pium, Alvorada, Tocantinópolis, Araguaína, Gurupi, Cristalândia, Porto Nacional, Colinas, Lagoa da Confusão, Dianópolis, Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, Palmas, desta vez, a Comadesma será aberta em Ananás-TO, município com pouco mais de 11 mil habitantes, segundo dados do IBGE. O município de Ananás, localizado no Vale do Araguaia.

Momento da abertura da Igreja Comadesma em Palmas -TO

A informação foi confirmada ao JM Notícia, pelo secretário adjunto da Comadesma, pastor José Cardoso, de Itinga – MA. Segundo José Cardoso, o trabalho missionário em Ananás deve ser aberto nos próximos dias.

Em recente entrevista ao JM Notícia, o presidente da Convenção pastor José Cavalcante, afirmou que a Comadesma irá continuar o trabalho de expansão da obra de Deus, aonde a Comadesma puder está presente, em todo o país, dando todo apoio necessário à igreja e aos obreiros.

VEJA TAMBÉM
MPE-TO pede suspensão de contratos do Detran e reconhecimento da ilegalidade das vistorias veiculares periódicas

“O trabalho de expansão faz parte do nosso projeto da Convenção, quando nasceu em 2003, com 78 igrejas sedes. Atualmente, hoje somos 356 igrejas sedes, na época éramos 303 pastores, hoje somos 1.703 pastores, portanto, 1.400 pastores a mais durante estes 12 anos de caminhada”, disse o pastor ao JM Notícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.