Da Redação JM Notícia

ananas
Pastor Antônio Ribeiro deixa a Ciadseta para assumir igreja da Comadesma – Foto: Divulgação

A Convenção Comadesma, liderada pelo pastor José Alves Cavalcante, inaugurou mais uma igreja no Tocantins, nesta quarta-feira, 13. Desta vez na cidade de Ananás –TO,  localizada no Vale do Araguaia, com população de cerca de 13 mil habitantes segundo dados do IBGE.

O pastor empossado foi o evangelista Antônio Ribeiro, que exercia a função de co-pastor sob a liderança do pastor Roberto Alencar, recentemente transferido para Dois Irmãos, por determinação da Convenção Ciadseta –TO.

ananas1
Comadesma agora tem mais uma igreja no TO

Na ocasião, caravanas do Estado do Maranhão foram em peso prestigiar da abertura de mais uma igreja no Estado, onde na oportunidade, dezenas de pessoas ficaram do lado de fora.

O JM Notícia tentou ouvir o presidente da Comadesma sobre a abertura da Igreja em Ananás, mas as ligações caíram na caixa postal.

Pastor Antônio Ribeiro comenta

O presidente empossado da AD Comadesma em Ananás -TO, em entrevista ao JM Notícia, afirmou que nesta quinta-feira (14), após realizar visitas, uma pessoa já aceitou a Cristo como Salvador e que na sua posse a glória de Deus foi manifestada e que na oportunidade cerca de 40 pastores estiveram presente.

VEJA TAMBÉM
Pastor Daniel Vieira faz balanço sobre Ciadseta de Imperatriz

Saída da Ciadseta

Antônio Ribeiro afirmou que tinha 20 anos de ministério Ciadseta,  que não pretende voltar para a convenção e que saiu da mesma por discordar de algumas decisões internas.

“Faz pouco tempo que tomei essa decisão de ir para a Comadesma, tendo em vista, que discordei de algumas decisões. Pastores não pararam aqui. O pastor Roberto Alencar saiu daqui perseguido, e eu discordo dessas coisas. Aí o presidente Pastor Paulo veio aqui e empossou outro pastor”, disse Pastor Antônio Ribeiro. 

Ao JM Notícia, Antônio Ribeiro afirmou que o ex-pastor da Ciadseta de Ananás, Roberto Alencar, é um homem de Deus. “Pastor Roberto Alencar é um grande homem de Deus, um bom ensinador. O pastor precisa ser respeitado”, afirmou. Segundo Ribeiro, a igreja Comadesma de Ananás conta com um evangelista, dois presbíteros e três diáconos, e que a sua única intensão é ganhar almas para o Reino de Cristo.

Dezenas de evangélicos ficaram do lado de fora.

Divisão

Segundo informações de membros da Ciadseta de Ananás –TO, a Comadesma tem crescido com a divisão da Igreja Ciadseta. “Por que eles não ganham almas para o Reino, por que eles não abrem igrejas com os próprios obreiros”.

VEJA TAMBÉM
Polícia Ambiental dá dicas de segurança para quem vai acampar durante a temporada de praias

Pastor Adalberto Gomes comenta

Ao JM Notícia, um dos lideres da AD Comadesma no Estado do Maranhão, pastor e escritor Adalberto Gomes, rebateu a afirmação de que a Comadesma tem crescido com a divisão interna da Ciadseta: “Foram eles que foram até Açailândia -MA pedir ajuda à Comadesma, pois estavam sem congregar”.

Sem motivo

Segundo a fonte do JM Notícia, o pastor empossado na Comadesma,  Antônio Ribeiro,  aceitou a Jesus na AD Ciadseta de Ananás e teria saído sem qualquer motivo.

Ele aceitou Jesus aqui na nossa igreja. Ele sempre foi apoiado, valorizado, ele saiu sem motivo. Ele queria ser pastor de uma igreja local, ele poderia ser futuramente pastor aqui da nossa igreja”.

Influenciado

De acordo com a fonte do JM Notícia que pediu para não ser identificado, o pastor Antônio Ribeiro é um homem de Deus, mas se deixou ser influenciado por terceiros.

“Ele é um homem de Deus, ele foi influenciado por um pastor. Ele tem uma família abençoada aqui na cidade. Vamos orar por ele”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.