76e37d9d-5f88-4232-ab51-8e6f8e80c3ec

Folha: “Vou continuar líder e vice-presidente da Câmara como sempre estive desde que assumi a liderança”. Foto: Reprodução

O vereador José do Lago Folha (PSD) afirmou na manhã desta sexta-feira, 15, que seguirá na liderança do governo municipal na Câmara. “Vou continuar líder e vice-presidente da Câmara como sempre estive desde que assumi a liderança”, declarou Folha. “A escolha do líder do governo é uma decisão do chefe do Executivo municipal. Cabe a ele escolher, manter ou trocar. Creio que ele está satisfeito com o nosso trabalho e eu, sinceramente, tenho a convicção que faço o melhor. Portanto, não tenho motivo para me desligar”, disse.

Folha reafirmou que não pensa em deixar a liderança de Amastha na Câmara. “Não tenho a mínima intenção disso. Faço a liderança por acreditar que a gestão desenvolve ações em benefício da população”, declarou.

O vereador, que tentará a reeleição, ao contrário do que foi informado para a imprensa, não irá deixar a liderança para ficar mais livre na condução de sua campanha. “Vou unir as duas coisas. Na Câmara, farei meu trabalho como sempre fiz, representando a população, apresentando projetos, abrindo ainda mais o diálogo entre a gestão e as categorias, a comunidade e os vereadores”, disse. “E, nas ruas, durante a campanha, vamos mostrar o nosso trabalho na Câmara e também o que essa gestão fez para o município. É a hora de reforçar com a população o que temos a oferecer novamente”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.