Da Redação JM Notícia

http://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2016/03/celma-lima-1.jpg
A Missionária ministra hoje em Açailândia – MA na AD Ciadseta – MA

A missionária Celma Lima, da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, teve um início de AVC – Acidente Vascular Cerebral no dia (09) de março deste ano, quando ministrava a palavra de Deus na AD Ciadseta da 307 norte em Palmas –TO. Ao passar mal, ela foi levada ao Pronto Atendimento onde teve que ficar sedada na época.

Após passar por uns dias de repouso por recomendação médica, a missionária retomou as agendas. Ao JM Notícia, a missionária relatou que Deus fez um grande milagre em sua vida, e após todos os procedimentos e cuidados médicos, não ficou com nenhuma sequela.

Nas redes sociais, a missionária teceu vários agradecimentos:

 “Quero agradecer primeiramente ao meu Deus por me deixar viver…e louvar ao Senhor pela vida de todos os irmãos que oraram ao meu favor…pessoas que me ajudaram sem medir esforços…pessoas que viraram noite orando e chorando por mim…pastores, obreiros, missionários, missionárias, cantores, cantoras, bispos, bispas, enfim todo o povo de Deus, espalhados pelo Brasil meu muito obrigado. Quero agradecer ao senhor em especial, pela vida dos meus pastores Antônio Xavier e miss. Marlucy pelos cuidados…Pr. Pedro Lima e miss. Geralda…Pr. Osiel Brandão e família…Pr. Charles e Vanessa…Pr Antonio Evandro e família…PB. Jonas e Izana vocês sabem porque estou destacando vocês….meu Pastor congregacional Pr. Hilton.. Não posso deixar de agradecer o Pastor Darley, pastor, Valter Rolins, Pastor Edilson da Adeb…Pastor Antonio filho…Agradeço o amor das pessoas que eu nem conheço, e que me ligaram, passaram zap, email, genteee a eternidade recompensará cada um em nome de Jesus Cristo! 
Missionária Celma Lima.

VEJA TAMBÉM
Apreendidos suspeitos que assaltaram e espancaram crentes durante oração no monte

Agenda:

Neste sábado (16), ela ministra na Assembleia de Deus Ciadseta em Açailândia –MA, no 1 Chá de Mulheres, na rua São Paulo, n 806, Centro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.