jose-fontoura
Ex-prefeito Fontoura 

REDAÇÃO

Em reunião ocorrida no último final de semana entre o ex prefeito de dois mandatos, Fontoura (PSB), o vereador Mateus Pelizari (PR) e o ex-candidato nas últimas eleições, Edivaldo Soares, hoje, atual superintendente do Incra, deu-se início às articulações rumo às eleições municipais de Figueirópolis.

Nesta reunião entre Fontoura, Mateus e Edivaldo, foi pontuado a possibilidade de uma grande aliança visando a formatação de futuras alianças que projetam reunir com demais grupos políticos e lideranças da cidade, para definirem uma legenda com os candidatos a prefeito, figuevice e vereadores. “Resgatar os anseios da nossa cidade e atrair investidores será o desafio que lançaremos juntamente com o grupo de lideranças que estamos formando para o bem da nossa querida cidade”, anunciou Fontoura.

Além do PSB e PR, outros partidos já se alistaram ao grupo, como é o caso do PRB e PTN, tornando assim uma das maiores forças políticas da cidade.

“Todos nós somos filhos de famílias tradicionais desta cidade, e, portanto, somos conhecedores das necessidades do nosso povo. Por isto, conclamamos todos aqueles que queiram participar deste projeto, que tem como prioridade trabalhar em prol do nosso município, que venham unir forças e ideias que proporcionarão um novo capítulo na história de Figueirópolis”, sublinhou o Vereador Mateus Pelizari.

VEJA TAMBÉM
Edvaldo Soares do Incra nega conversa com Fontoura, ex-prefeito de Figueirópolis

fonJá para Edivaldo Soares, superintendente do Incra, o intuito é reunir mais lideranças e outras agremiações e fazer o lançamento do candidato a prefeito, vice e vereadores, para assim chegar às convenções convictos de uma campanha vitoriosa.

Com informações Ascom Frazão Araújo

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.