4ef6df48-bafa-4d5b-bcf3-97d284f79728Cláudia Lélis e Marcelo Lélis participaram do evento. Foto: Divulgação

O Partido Verde no Tocantins (PV), lançou no último sábado, 16, em Santa Rosa, a pré-candidatura de Domingos Rapaz ao cargo de prefeito do município. Rapaz ocupa atualmente o cargo de vice prefeito de Santa Rosa e é ex-vereador do município, sendo o mais votado.

O evento foi prestigiado pela vice governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis, pelo presidente regional do PV, Marcelo Lelis, pelo deputado estadual Valdemar Junior (PMDB), por lideres locais e da região, além de membros da comunidade em geral.

Em seu discurso, a vice governadora disse que “o Domingos carrega a esperança do povo de Santa Rosa e é com muito orgulho que estamos aqui para participar dessa grande festa e garantir a ele o nosso total apoio, prova disso, é que em uma época tão difícil da política brasileira, o Domingos conseguiu lotar esse evento com homens e mulheres de bem que ainda acreditam que a política é a fonte de transformação da vida das pessoas”. “Estaremos juntos Domingos, e de mãos dados, vamos construir a transformação que Santa Rosa precisa”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Tiago Andrino diz que Cláudia Lelis carrega o peso do desgoverno

O presidente da Sigla, Marcelo Lelis, também comentou a pré-candidatura de Domingos Rapaz. “Minha alegria é imensa, Domingos, e na condição de presidente do PV, esse partido que há poucos messes não tinha prefeito, mas que hoje ocupa a vice governadoria e terá candidatos a prefeito em  61 municípios do nosso Estado nas eleições deste ano, venho dizer que você é o nosso candidato a prefeito de Santa Rosa”, disse.

Lelis falou também sobre a trajetória política de Rapaz. “Um filho legitimo dessa terra que já ocupou o cargo de vereador, sendo o mais votado, é um nome testado pelo seu povo e hoje como vice perfeito e pré-candidato a prefeito ele dar mais uma prova o quanto ele é querido pelo seu povo, lotando essa reunião”, afirmou.

Último a discursar, Domingos Rapaz, reafirmou seu desejo de disputar a Prefeitura de Santa Rosa. “Eu sou pré –candidato sim, e se Deus quiser vamos vencer essa eleição, pois minha vontade é de trabalhar para vocês, quero ser prefeito para que a partir do próximo ano vocês não desçam a escada da Prefeitura sem uma resposta para as vossas demandas, pois vamos construir um projeto que atenda os anseios de cada morador da  nossa cidade e junto ao Partido Verde e da nossa vice governadora Cláudia Lelis, vamos construir uma grande vitória”. “Hoje iniciamos nossa caminhada, vamos colocar os pés na estrada e andar os quantos cantos desse município com a meta de construir um projeto de gestão para nosso município”, finalizou. (Assessoria)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.