Por Katiuscia Gonzaga

12974551_1032258410183385_3353873100756757772_nO principal objetivo foi alcançado; levar cidadania e evangelizar. Foto:Divulgação

Neste final de semana foi possível ouvir o barulho da solidariedade, o ruído do voluntariado e o movimento de pessoas de várias idades cumprindo o ide de Jesus. Foi um dia de atendimentos em saúde, beleza, cidadania e evangelismo que aconteceu no sábado, 16, na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, no setor Taquari, em Palmas.

Clínico Geral, Pneumologista, Pediatra, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, Espaço Infantil e outros serviços foram oferecidos. O bazar com peças do vestuário feminino, infantil e masculino, a preços acessíveis, arrecadou recursos para a próxima ação. A criançada também se divertiu pra valer nos vários brinquedos. As atividades foram encerradas com um culto de evangelismo.

De acordo com o coordenador da Ação, pastor Mábio Viana, o principal objetivo foi alcançado; levar cidadania e evangelizar. “Estamos a cada ação, nos aperfeiçoando, aprendendo e melhorando cada vez mais no sentido de que em cada edição mais famílias sejam alcançadas e mais atendimentos sejam feitos”, explicou.

VEJA TAMBÉM
AD Nação Madureira realiza transferências de obreiros, confira relação

A ação social é uma iniciativa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, presidida pelo pastor Amarildo Martins, e conta com o apoio de dezenas de voluntários, que em um gesto de amor, dedicam o seu tempo em favor de quem mais precisa.

No ano passado, os atendimentos foram em Taquaralto e na região Norte de Palmas.A próxima ação já está sendo preparada e deve acontecer no Lago Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.