Da Redação JM Notícia

edvaldo
Segundo Edvaldo Soares, a última conversa que teve com o Fontoura e com vereador Mateus Pelizari foi há quatro meses.

O ex-candidato a Prefeito de Figueirópolis/TO, Edvaldo Soares Oliveira encaminhou nota ao JM Notícia, em que nega ter participado de reunião na última semana com o ex-prefeito de Figueirópolis, Fontoura, conforme noticiado pelo JM Notícia. Segundo Edvaldo Soares, a última conversa que teve com o Fontoura e com vereador Mateus Pelizari foi há quatro meses.

O JM Notícia noticiou na última semana, que o ex prefeito Fontoura (PSB), o vereador Mateus Pelizari (PR) e o ex-candidato nas últimas eleições, Edivaldo Soares teria se reunido, tendo como objetivo, formar um grupo para disputar as eleições municipais da cidade este ano.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Edvaldo Soares Oliveira – Engenheiro Agrônomo, ex-candidato a Prefeito de Figueirópolis/TO nas eleições do ano de 2012, atualmente Superintendente do INCRA no Estado do Tocantins, vem esclarecer que a última vez em que esteve reunido com o ex-prefeito Fontoura e com o vereador Mateus Pelizari foi há quatro meses aproximadamente e não neste final de semana (16 a 17.04.2016) como foi noticiado no site JM NOTÍCIA.

VEJA TAMBÉM
Ex-prefeito Fontoura, o vereador Mateus e Edivaldo Soares formam bloco de oposição em Figueirópolis

Afirma ainda, que a decisão a ser tomada referente às eleições de 2016, será em comum acordo com o grupo e, que a informação de reunião realizada neste último final de semana, não procede.

Palmas/TO 19 de abril de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.