Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

O presidente da Convenção Coimadetins – (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins), pastor Claudemir Lopes, e mais quatro obreiros, sofreram acidente na última quinta-feira (14), a 23 KM de São Domingos (PA).

claudemir-lopes
Pastores da Coimadetins sofrem acidentem a caminho do Estado do Pará

Segundo informações, o veículo caiu em uma cratera aberta pelo DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, onde nesse mesmo local, vários veículos também já teriam caído.

claudemir-lopesaNa camionete S10, modelo 2013, estavam os pastores Claudemir Lopes, líder da Coimadetins, Pastor Seabra, Pastor Jaconias, Presb. Ezequiel e o Pastor João Oliveira, ambos do Tocantins. O grupo de pastores estavam em viagem missionária, saindo de Palmas – TO a Brasil Novo –PA, onde foram receber quatro missionários, que vão vir ao Tocantins, para participar do Projeto Missões no Tocantins, trabalho desenvolvido pela convenção Coimadetins, que já abrange mais de 60 municípios do Estado.

Segundo o presidente da Coimadetins, pastor Claudemir Lopes, o veículo capotou por três vezes:

VEJA TAMBÉM
Assembleia Geral Ordinária da Coimadetins será aberta no dia 7 de Abril, em Palmas
Pr. Claudemir Lopes
Pr. Claudemir Lopes

“Podemos dizer que somos fruto de um milagre de Deus, pois o carro em que estávamos capotou três vezes. O maior prejuízo nesse momento, foi material, não sofremos dano algum”.

Segundo o pastor Claudemir, o fato não foi divulgado antes, para não preocupar as famílias, nem os membros e nem os amigos.

Brasil Novo –PA

O Presidente da Convenção lembrou que mesmo sofrendo o acidente, a viagem continuou e participaram do congresso na cidade Brasil Novo –PA.

”Participamos do congresso missionário ali. Teve uma cerimônia que oficializou a vinda de quatro missionários ao Tocantins”.

 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.