paulo martins-ciadsetaPara o Pastor Paulo Martins, a realização do Comadetins 2016, nestas proporções, é uma clara demonstração da capacidade da Ciadseta em realizar grandes eventos.

Na última segunda-feira, 18, membros da diretoria do Comadetins, Congresso de Jovens da Ciadseta, e o coordenador parceiro do evento, o Jornalista Frazão Araújo, se reuniram com o Presidente Convencional, Pastor Paulo Martins, onde foi entregue sua homenagem pelo reconhecimento por sua vida e obra dedicadas a Deus e apresentado o relatório da edição do congresso. “Certamente a edição do Comadetins 2016 foi um marco na história da Ciadseta; pela Graça de Deus, superamos em vários aspectos as edições anteriores”. Me sinto honrado por toda juventude da nossa querida convenção por esta homenagem e reconhecimento; Louvado seja Deus! ”, expressou Pastor Paulo Martins.

paulo-martins-2016O Comadetins 2016, que foi realizado na cidade de Colinas do Tocantins, entre os dias 25 e 27 de março, reuniu mais de 25 mil pessoas, que passaram pelo evento durante as programações diurnas, cultos e Femusa, o Festival de Música Sacra, que ultrapassou a marca de mais de 200 mil visualizações dos vídeos dos candidatos participantes daquele certame.

Além do número recorde de público constatado pelas mais de 80 caravanas provenientes de vários municípios do Tocantins e de estados vizinhos, também vários evangélicos locais, de diversas denominações participaram do congresso, ficando assim registrado como o maior evento gospel já realizado na cidade de Colinas.

VEJA TAMBÉM
CIADSETA elege deputado Eli Borges representante político na Assembleia Legislativa

Pastor Paulo Martins

De acordo com as declarações do Pastor Paulo Martins, líder da Ciadseta, a apresentação do relatório do Comadetins 2016 tem bastante relevância convencional, já que este evento é coordenado por uma diretoria estabelecida pela própria instituição, além de ser um ato de demonstração da organização e compromisso de todos aqueles envolvidos neste departamento.

“Eu me alegro que esta diretoria tenha correspondido ao compromisso que lhes foi confiado; o Comadetins superou as expectativas até daqueles líderes mais otimistas da nossa convenção. Louvamos a Deus pelo seu poder manifestado naqueles dias de festa, onde, dezenas de almas foram salvas, pessoas renovadas com o Espírito Santo, e a grande aglomeração de jovens provenientes de várias cidades adorando a Deus no mesmo lugar. Espero que em 2017 possamos realizar um evento ainda maior, e que, as possíveis falhas ocorridas neste ano possam ser superadas na próxima edição em Palmas”, comentou.

Pastor Paulo Martins ainda ressaltou todo esforço da presidência do Comadetins, parabenizando à pessoa do Pastor Jediel Lima, reafirmando o seu apoio e companheirismo da Ciadseta à sua pessoa. “Pode contar com meu apoio – disse ele – sempre estarei pronto para ajudar à nossa juventude! ”, sublinhou.

VEJA TAMBÉM
Pastor João Abrantes assume igreja na Capital

Pastor Jediel Lima

Para o Pastor Jediel Lima, presidente do Comadetins, 2017 será um grande desafio, pois o evento será realizado em Palmas, o que implica em uma estrutura maior e mais alinhamento entre as coordenadorias do congresso: “2017 se tornou um desafio maior que 2016; teremos um trabalho dobrado, os nossos congressistas já têm a expectativa de algo maior, pois estamos falando de um evento, que, para a glória de Deus, foi maravilhoso em todos os aspectos, mas temos a bênção de Deus que nos favorece e fortalece, nos dando a força necessária para encarar este grande desafio”, completou Jediel.

Comadetins 2017 em Palmas

O Comadetins 2017 será realizado na capital Palmas, entre os dias 14 e 16 de abril de 2017, como foi anunciado pelo Prefeito Carlos Amastha durante a sua fala após o recebimento de uma homenagem pela idealização do selo “Palmas Capital da Fé”, reconhecimento este prestado pela Ciadseta e diretoria do Comadetins. “Será uma grande honra para todos os palmenses sediar o maior congresso de juventude do estado do Tocantins e região norte. Palmas é uma cidade que tem se destacado em todo Brasil pela sua capacidade de realizar eventos e de receber muito bem os visitantes”, destacou Amastha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.