image

Thaynara Portilho estaria saindo da faculdade quando foi atropelada. Foto/Reproducao

A universitária Thaynara Ashilley Portilho Oliveira Portilho, de 20 anos, foi atropelada na noite de ontem, por volta das 21 horas, em frente à Praça do Bosque, na Quadra 504 sul, em Palmas. A jovem teve traumatismo craniano encefálico e se encontra internada na sala vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), o estado dela é grave e não existe previsão de alta.Thaynara é estudante do curso de Direito na Faculdade Objetivo e estaria indo embora para casa quando sofreu o acidente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a universitária foi atropelada por um estudante de 19 anos, não identificado, que estava com habilitação vencida. Segundo, testemunhas ele teria fugido na hora do acidente. Mas, conforme a SSP, posteriormente, às 23h30, ele se apresentou à Central de Flagrantes juntamente com seu advogado.

Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo contou que trafegava sentido Sul-Norte quando foi surpreendido pela jovem atravessando na frente do carro e não teve como evitar o atropelamento.

VEJA TAMBÉM
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-153 entre Paraíso e Barrolândia TO

A SSP informou que o jovem responderá judicialmente por crime de lesão corporal culposa de trânsito. Ele não foi preso, mas o veículo que conduzia foi apreendido.

Com informações Jornal do Tocantins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.