raul filhors
A política é uma missão, acreditamos no feedback entre sociedade e governo, mas, para isso é preciso plantar esperança no coração dos palmenses”, afirma Raul Filho

O presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho, enalteceu a decisão dos moradores durante filiação no Setor Sul em Taquaralto. O ex-prefeito de Palmas, defendeu o respeito para com a sociedade e criticou governantes que atropelam a participação e a opinião do povo.

“A política é uma missão, acreditamos no feedback entre sociedade e governo, mas, para isso é preciso plantar esperança no coração dos palmenses, aumentar impostos tem seus limites e nem sempre é a melhor solução. Falta prioridades e planejamento na aplicação dos recursos, ciar oportunidades é dever de um governante”, frisou.
Para o vice-presidente do partido, vereador Lúcio Campelo, liberdade e espontaneidade é o que o PR planeja para Palmas. Campelo fez duras críticas a atual gestão da prefeitura de Palmas, devido falhas de investimentos em áreas prioritárias.
“Hoje convivemos com falta de vagas nas creches, paralisação dos serviços da ação social, fechamento de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), além da preocupação com a onda de desemprego em Palmas e os jovens sem apoio do poder público. Exijo respeito pela nossa cidade, precisamos estar unidos para construir o melhor para Palmas”, desabafou.
A pré-candidata a vereadora em Palmas, Dira Peroba, testemunhou a decisão de filiar depois de acompanhar e comparar o histórico do governo Raul Filho com o da atual gestão. “Hoje, o que vemos é falta de merenda escolar, os investimentos na educação diminuíram. No tempo do Raul eram vacas gordas, agora são tempos de vacas magras”, declarou.
Estiveram participando, os pré-candidatos a vereadores em Palmas, Cid do Santa Bárbara, Dina Cabeleireira, Professor Wender, Professor Edisom, Ezilton Motorista, Dira Peroba, Dimas e Dr. Flávio.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.