Da Redação JM Notícia

22590A reunião é reflexo da votação da bancada do PMDB em relação ao impeachment da presidente Dilma. Foto: Reprodução

O deputado estadual Zé Roberto (PT), confirmou ao JM Notícia na tarde desta quarta-feira (27), que o Partido dos Trabalhadores marcou para o próximo sábado (30), e domingo (01), reunião do Diretório Estadual para deliberarem sobre a permanência do partido na base aliada ao Governo do Estado.

Segundo o deputado Zé Roberto, a reunião é reflexo da votação da bancada do PMDB em relação ao impeachment da presidente Dilma.  “ O PMDB votou pelo impeachemnet da presidente Dilma, é isso será debatido durante a reunião”, afirmou o parlamentar.

Posição

Questionado sobre o posicionamento que tomará pela saída ou não da base do Governo, o Deputado afirmou que a sua decisão será tomada na próxima sexta-feira (29), com lideranças que lhe dão sustentação política no Estado.

Cargos

Caso o PT decida pela saída, o partido irá entregar os cargos.

Eleições em Palmas

O deputado afirmou ainda que o partido terá candidatura própria e terá chapa puro sangue nas eleições municipais de Palmas –TO. “ iremos eleger três vereadores na capital”.

VEJA TAMBÉM
Governador pede apoio aos deputados do Parlamento Amazônico na busca por soluções dos problemas da região

Composição

Sobre uma possível composição com o atual Prefeito Carlos Amastha, o deputado afirmou que não existe a possibilidade. “Acho muito difícil o PT apoiar Amastha, pois temos candidatura própria”.

“Até o momento não conversamos com nenhum grupo político”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.