mauro-carlesse
PHS tem como pré-candidato à Prefeitura Kairo Bernardo

O deputado estadual Mauro Carlesse (PHS), esteve reunido com moradores do setor Água Fria, na região norte de Palmas, juntamente com os membros da ASTTET (Associação dos sem Teto e sem Terra do Estado do Tocantins), na noite desta terça-feira (27), onde trataram de projetos para o setor e fortalecimento do movimento dos sem Teto e sem Terra no Estado.

 Para Darci, o movimento estava desamparado, sem apoio, mais com a chegada do deputado Mauro Carlesse, as coisas veem tomando outro rumo, pois o deputado se mostro de fato preocupado com a causa e vontade de verdadeiramente contribuir para melhoria da qualidade de vida dos moradores do setor e membros do movimento.

Segundo Carlesse é de suma importância que o poder público olhe com bons olhos a questão da desigualdade social e falta de moradia, pois temos o dever moral e constitucional de garantir e promover uma vida digna para cada cidadão, para isso que fomos eleitos.

 Kairo Bernardo, presidente metropolitano do PHS em Palmas e Secretário Estadual da sigla,  afirma que o povo tem que ser ouvido para se saber a real necessidade da população e que os governantes devem atender os anseios do povo, para que se possa construir uma Palmas comprometida com o cidadão, que seja cada vez mais.

VEJA TAMBÉM
Operação da PF prende Alexandre Ubaldo e Filho de Procurador Geral do MP

 Carlesse ressalta ainda que o PHS têm bons planos e projetos para a cidade de Palmas e que ele como toda sua equipe estão se articulando, buscando parcerias com instituições de ensino, tais como a UFT bem como da sociedade civil organizada para desenvolver o melhor plano de governo para a capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.