Da Redação JM Notícia

rede atalaiaA Rede Atalaia encerra a programação e sai do ar neste sábado (30), após pouco mais de 1 ano de operação no Tocantins. A Atalaia entrou no ar em fevereiro de 2015, e atualmente é uma das rádios com maiores picos de audiência da região, com programação 100% gospel, atendendo a diversos segmentos e igrejas evangélicas da capital, com entrevistas, orações, ministrações da palavra de Deus, etc.

O anúncio foi feito ao JM Notícia, pelo diretor executivo da Rádio, pastor Suelismar Caetano, neste sábado (30). “Eu só tenho a agradecer ao Eduardo Siqueira, Guilherme e Nilde que confiaram e nos deram a oportunidade de provar a todos que o povo de Deus é forte e que mereciam um canal exclusivo falando apenas de Jesus”, disse Suelismar ao JM Notícia.

suelismara
Pastor Suelismar Caetano

Caetano afirma que o sonho de uma emissora para a Rede Atalaia já dura 14 anos, que irá continuar sonhando, e que tudo está nas mãos de Deus: “Comprar é muito difícil, hoje se fala em cifras muito altas, mas eu creio no projeto, e quem sabe daqui uns dias a Rede Atalaia não aparece em outra frequência. Ou até na mesma. Tudo está nas mãos de Deus”.

Na Internet –  Suelismar lembrou que a programação continuará normal pela internet: www.redeatalaia.com.br ou www.atalaianet.com.br

VEJA TAMBÉM
Concurso da UFT oferece 43 vagas para professor e técnico-administrativo

Rescisão contratual

O diretor explicou que quando fez o contrato com o empresário Eduardo Siqueira Campos, lembrou que o mesmo seria renovado anualmente, e que corria o risco de não ter a renovação contratual, o que de fato ocorreu este ano.

 “Fizemos sabendo que a cada ano poderíamos ou não ter a renovação contratual, abraçamos da mesma forma, com custos elevadíssimos contando com alguns parceiros, mas não tivemos condições de comprar o canal, então o dono resolveu pedir de volta, estamos devolvendo. Mas as promessas feitas a mim pelo Eduardo Siqueira e Guilherme é que o conteúdo continuará sendo Gospel”.

Eduardo Siqueira comenta

eduardo
Deputado Eduardo Siqueira Campos

O empresário e deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, afirmou ao JM Notícia, que o pastor Suelismar Caetano é um amigo, que o contrato terminou, mas que a programação será 100% gospel.

Questionado se a rádio foi vendida, o deputado afirmou apenas que a mesma pode ser arrendada, vendida ou fazer uma nova parceria.

Mudança de nome

De acordo com o empresário Eduardo Siqueira Campos, a Rádio 105,5 passará a ser chamada Jovem Gospel FM, a partir do próximo mês com programação voltada ao público cristão.

Apóstolo comenta

O líder do CIMETO no Tocantins, apóstolo Sérgio Paulo Guimarães, afirmou que temos que ser gratos a Deus e compreender tempos e épocas:

VEJA TAMBÉM
AD Catedral da Missão em Palmas terá a 1ª Cruzada Evangelística
Ap. Sérgio Paulo Guimarães, líder do CIMETO
Ap. Sérgio Paulo Guimarães, líder do CIMETO

“A gloria de Deus foi manifestada nesta cidade por meio da Rádio, foi uma benção, criou-se uma cultura na cidade, toda a cidade é grata. Hoje uma pessoa me disse que morreu uma pessoa na cidade aí e perguntei quem?” A pessoa se referia a Rede Atalaia.

Segundo o cantor Rubens Uchoa, a Rede Atalaia deixará uma lacuna no meio cristão do Tocantins: “Nosso sentimento nesse dia é de muita tristeza, a Rede Atalaia já faz parte do nosso dia a dia, esperamos que Deus abra uma nossa porta”.

Andrino comenta

O ex-secretário da gestão Carlos Amastha, afirmou que o projeto Rede Atalaia é um dos projetos mais lindos da capital e lamentou a notícia sobre o fechamento da rádio.

andirno

“Esse foi um dos projetos mais lindos da nossa cidade. Todo mundo abraçou a rádio. Moro ao lado da rádio, tive várias participações com o apóstolo Sérgio Paulo, minha esposa também teve participação no jornalismo da rádio. Pra mim, isso é muito triste, mas, também serve de incentivo para que a Atalaia construa um novo projeto. A Rede Atalaia já deu certo. Deixo meus sentimentos ao pastor Suelismar, pastor Suimar, ao pastor Davi e espero que uma nova porta se abra”, Tiago Andrino.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.