Da Redação JM Notícia

radioO Grupo Jovem Palmas, encaminhou nota a redação do JM Notícia, afirmando que a nova programação da 105,5 FM, que entrará no ar nos próximos dias com o nome Jovem Gospel FM, seguirá a mesma missão de evangelização adotada pela Rede Atalaia 105,5 FM.

” Vamos manter toda a programação gospel, abrindo espaços aos seguimentos que pregam a palavra de Deus e trabalhe pela proteção das famílias e da fé”, afirmou o Diretor de Rede do Grupo Jovem Palmas, Almir Silva.

Confira a Nota:

Em nome das emissoras associadas, lideradas pela Jovem Palmas FM, que a 105,5 Jovem Gospel FM, seguirá na missão de evangelização que fazia a Rede Atalaia, mantendo a programação Gospel, abrindo espaços aos seguimentos que pregam a palavra de Deus e trabalhe pela proteção das famílias e da fé. Assinada Almir Silva, Diretor de Rede e irmão em Cristo.

Entenda: Pastor Suelismar Caetano, diretor da Rede Atalaia 105,5 anunciou neste sábado (30), ao JM Notícia, que a Rede Atalaia deixará de operar neste sábado, na frequência 105,5, após um pouco mais de 12 meses no ar. A informação também foi confirmada pelo diretor geral do Grupo Jovem Palmas, Eduardo Siqueira Campos.

Ao anunciar ao JM Notícia o nome da nova rádio, a  Jovem Gospel FM 105,5, o empresário Eduardo Siqueira Campos, afirmou que a programação da Rádio continuará 100% gospel.

Áudio da vinheta da rádio já está sendo elaborada. Confira

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.