Da Redação JM Notícia

Sigeaki Silva
Pastor Suimar Caetano, líder da AD Missão no Tocantins Foto: Sigeaki Silva

A Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas, com sede em Palmas -TO irá abrir mais um trabalho missionário na Bolívia. Desta vez, o casal de missionários Sérgio Nogueira e Elinalva Nogueira serão os enviados para abrirem uma nova igreja naquele país.

O casal de missionários já esteve pastoreando nos Estados Unidos, e retornaram ao Tocantins, aonde entregaram a Igreja no último domingo (01). Em seu lugar, assumiu o pastor Davi Ocker.

Ao JM Notícia, a missionária Elinalva Nogueira, afirmou que está a disposição do Reino de Deus. “Estamos à disposição para aquilo que o Senhor nos chamar”.

A Assembleia de Deus Missão é uma das igrejas que mais investem em Missões. Presente em mais de 30 municípios do Tocantins, a Igreja está presente também em outros países, como: Estados Unidos, Áustria, Bolívia, Portugal, Espanha e também apoia trabalho missionário em Cuba e na África.

O JM Notícia tentou ouvir o presidente da AD Missão, pastor Suimar Caetano, no entanto, as ligações deram na caixa postal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.