Da Redação JM Notícia

JOEL BORGES3O vereador Joel Borges (PMN), usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, nesta terça-feira (03), para lamentar a saída da Rede Atalaia, da frequência 105,5.

“Teve um grupo que há 1 ano atrás, se encorajou e pegou uma rádio praticamente sem expressão, transformou ela, em uma das rádios em maiores audiência da nossa capital”, Joel Borges.

“A minha tristeza se dá porque uma rádio com fins religiosos e espirituais não se toca com objetivos  comerciais. O objetivo maior desse grupo, era transformação de vidas…e como cristão, como evangélico deixo minha contrariedade”.

O vereador Joel Borges, demonstrou por meios de seu pronunciamento, que dificilmente a nova direção da 105,5 FM, terá os mesmos princípios da Rede Atalaia.

Ao JM Notícia, o vereador afirmou que a saída da Rede Atalaia da frequência 105,5 FM, deixou uma lacuna, um vazio na cidade. “Ela era uma das rádios de maior audiência na região, o objetivo, era evangelizar e não comercial”.

O vereador afirmou que gestão administrativa, comercial e diferente de comandar uma rádio com unção de Deus.

VEJA TAMBÉM
Supermercado Mateus: Governo diz que política fiscal adotada visa fortalecer competitividade

Frequência 105,5 FM

joven-gospelO JM Notícia noticiou no último sábado (30), que a Rede Atalaia, fundada nos Estados Unidos, há 14 anos, e que estava operando na frequência 105,5 FM, por cerca de 14 meses, deixaria de operar no sábado (30), na frequência 105,5.  A noticiou logo, deixou muita gente assustada, tendo em vista, que era tida pelos evangélicos, como um das mais ouvidas da região.

O empresário e detentor da concessão, Eduardo Siqueira Campos, afirmou em entrevista ao JM Notícia, que a rádio vai continuar com a visão da Rede Atalaia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.