Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Presidente Estadual do PSDC, Max Fleury
Presidente Estadual do PSDC, Max Fleury

O presidente do PSDC –TO, Max Fleury, afirmou ao JM Notícia, nesta quinta-feira, (05), que a legenda irá declarar apoio à pré-candidata a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lélis, em evento que vai ser realizado na próxima terça-feira, (10), na Assembleia Legislativa.

A decisão foi um consenso do grupo, dos pré-candidatos a vereadores de Palmas. Decidimos apoiá-la por entender que, nesse momento, ela é a melhor para Palmas –TO”.

De acordo com Fleury, as pesquisas de intenção de votos mostram um crescimento muito rápido da vice-governadora: “O crescimento dela nas pesquisas tem incomodado muito gente, é natural que ela comece a sofrer ataques”, afirmou ao JM Notícia, o líder do PSDC.

Vice-governadora comenta
A vice-governadora Cláudia Lelis, afirmou em entrevista ao JM Notícia que a aliança do PSDC e PV é uma aliança consolidada e também um momento histórico para o PV na capital.

Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins
Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins – Divulgação

“É uma alegria imensa receber o apoio do PSDC, que é um dos partidos com uma das chapas mais competitiva de Palmas. A base dessa aliança é bem consolidada, é uma demonstração clara de um trabalho sólido que temos construído para Palmas e também um momento histórico para o PV. Terça-feira será uma grande festa”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Câmara de Palmas aprova Título de Cidadão Palmense a José Maria Eymael

Expectativa

Cláudia Lelis afirmou ainda que a expectativa é de receber o apoio de outras legendas antes da convenção do PV, que deve oficializar a sua candidatura à prefeitura de Palmas –TO.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.