Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Cantor Glayson descarta candidatura a vereador
Cantor Glayson descarta candidatura a vereador – Foto: Ricardo Costa

O suplente de vereador de Palmas, cantor Glayson (PSL), afirmou por meio de nota na tarde desta quinta-feira (05), que não irá disputar vaga de vereador nestas eleições. No último pleito municipal,  o suplente de vereador ficou na primeira suplência, obtendo nas urnas 1.424 votos. Na gestão do prefeito Amastha, chegou a assumir a presidência do Instituto de Previdência do Município – PreviPalmas.

Por meio de nota, ele afirmou que teve o privilégio de obter 1.424 votos, e disse que acreditava que poderia ser um instrumento para defender a causa do evangelho no cenário político, no entanto, segundo afirmou, a sua missão no momento é fazer a obra de Deus por meio do Ministério do Louvor, que o Senhor lhe entregou.

Glayson é pastor da Assembleia de Deus Ciadseta – campo de Taquaralto

Confira na íntegra a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como todos sabem, fui candidato a vereador nas últimas eleições municipais em Palmas -TO e com o apoio da minha família, de dezenas de pastores e líderes, de boa parte do seguimento evangélico e de centenas de amigos, tive o privilégio de obter a difícil marca de 1.424 votos, ficando como 1° Suplente na coligação que concorri.

VEJA TAMBÉM
Aumenta o número de contratações no Tocantins, segundo Ministério do Trabalho

 Acredito que devido à proximidade das eleições municipais no próximo mês de Outubro,  muitos amigos, líderes e tantos anônimos que acreditaram e que continuam acreditam nas propostas que apresentamos na eleição passada, estão sem entender a minha ausência no processo pré campanha, mais vou explicar.

 Quando aceitei o desafio de concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas na eleição passada, acreditava que poderia ser um instrumento para defender a causa do evangelho no cenário político, porém depois de tudo que aconteceu, entendi que a minha missão no momento é mesmo na obra da evangelização através do ministério de louvor que recebi da parte do SENHOR. Abro um parêntese, para dizer que, se no futuro entender que o SENHOR venha a precisar de mim para essa missão, serei sempre um soldado aos seus serviços.

 Também Sei da real necessidade que o seguimento tem, de ter representantes nas Câmaras Municipais e nos demais cargos eletivos no cenário político, por isso nessa eleição, vamos buscar apoiar alguém que tenha compromisso com o seguimento evangélico e que tenha a convicção do chamado para esse oficio e vamos unir forças para alcançarmos esse objetivo.

VEJA TAMBÉM
Amastha será investigado pelo MPE por cobrança ilegal de impostos

Seu irmão em Cristo,

Cantor Glayson                                                                                                       Palmas, 05 de maio de 2016

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.