Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Cantor Glayson descarta candidatura a vereador
Cantor Glayson descarta candidatura a vereador – Foto: Ricardo Costa

O suplente de vereador de Palmas, cantor Glayson (PSL), afirmou por meio de nota na tarde desta quinta-feira (05), que não irá disputar vaga de vereador nestas eleições. No último pleito municipal,  o suplente de vereador ficou na primeira suplência, obtendo nas urnas 1.424 votos. Na gestão do prefeito Amastha, chegou a assumir a presidência do Instituto de Previdência do Município – PreviPalmas.

Por meio de nota, ele afirmou que teve o privilégio de obter 1.424 votos, e disse que acreditava que poderia ser um instrumento para defender a causa do evangelho no cenário político, no entanto, segundo afirmou, a sua missão no momento é fazer a obra de Deus por meio do Ministério do Louvor, que o Senhor lhe entregou.

Glayson é pastor da Assembleia de Deus Ciadseta – campo de Taquaralto

Confira na íntegra a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como todos sabem, fui candidato a vereador nas últimas eleições municipais em Palmas -TO e com o apoio da minha família, de dezenas de pastores e líderes, de boa parte do seguimento evangélico e de centenas de amigos, tive o privilégio de obter a difícil marca de 1.424 votos, ficando como 1° Suplente na coligação que concorri.

VEJA TAMBÉM
CIMETO poderá entrar com representação contra a OAB-TO, afirma Sérgio Paulo Guimarães

 Acredito que devido à proximidade das eleições municipais no próximo mês de Outubro,  muitos amigos, líderes e tantos anônimos que acreditaram e que continuam acreditam nas propostas que apresentamos na eleição passada, estão sem entender a minha ausência no processo pré campanha, mais vou explicar.

 Quando aceitei o desafio de concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas na eleição passada, acreditava que poderia ser um instrumento para defender a causa do evangelho no cenário político, porém depois de tudo que aconteceu, entendi que a minha missão no momento é mesmo na obra da evangelização através do ministério de louvor que recebi da parte do SENHOR. Abro um parêntese, para dizer que, se no futuro entender que o SENHOR venha a precisar de mim para essa missão, serei sempre um soldado aos seus serviços.

 Também Sei da real necessidade que o seguimento tem, de ter representantes nas Câmaras Municipais e nos demais cargos eletivos no cenário político, por isso nessa eleição, vamos buscar apoiar alguém que tenha compromisso com o seguimento evangélico e que tenha a convicção do chamado para esse oficio e vamos unir forças para alcançarmos esse objetivo.

VEJA TAMBÉM
Em meio a crise, Marina Silva lidera pesquisa para presidente

Seu irmão em Cristo,

Cantor Glayson                                                                                                       Palmas, 05 de maio de 2016

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.