Da Redação JM Notícia

samuel 2
(Divulgação) Pastor Samuel Mariano se apresenta nesta sexta-feira, 06, em Taquaralto.

O Pastor e cantor Samuel Mariano estará em Palmas, nesta sexta-feira, 06, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. Além dele, as cantoras Bruna Olly, Camila Freitas, Rubens Uchôa e Louve e Adore também fazem parte da programação do Projeto Renascer.

O Projeto Renascer foi criado há três anos e é uma iniciativa de várias igrejas e líderes da capital, além de outras cidades do Estado, para levar o evangelho às vidas. O projeto realiza cruzadas evangelísticas, trabalhos sociais em várias cidades do Tocantins.

Este ano o projeto será realizado entre os dias 05 e 07 de maio. Nesta quinta-feira, o projeto estará em Gurupi, dia 06 em Palmas, e no dia 07 o encerramento acontece em Araguaína.

O cantor Rubens Uchôa é o diretor do projeto  e afirmou que a expectativa é que várias pessoas aceitem a Cristo no evento.

Cantor Rubens Uchôa
(Divulgação) Cantor Rubens Uchôa é o diretor do Projeto e também se apresentará durante programação.

“Este ano temos a parceria também com o Ygor Cortez e AD Madureira de Gurupi. Estamos trazendo esse ano, pela bondade do mestre, o Pastor Samuel Mariano e cantora Bruna Olly. O Projeto Renascer é voltado para evangelização, e através dele Deus tem abençoado várias vidas. Estamos orando para que muitas vidas se salvem nesse dia 06”, comentou Rubens Uchôa.

VEJA TAMBÉM
Preso pelo Polícia Civil, em Palmas, foragido da Justiça de Goiás

O evento será gratuito e acontece a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

b62f024a-2c70-471d-a20d-024f02c4d62c-1024x1024

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.