PONTE
Sensibilizado com a situação de famílias em Taquaruçu, Wanderlei reconstrói ponte com recursos próprios

Sensibilizado com a caótica situação dos moradores da margem direita do Rio Taquaruçu, município de Palmas, vivida nos últimos três anos por falta de uma ponte, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) resolveu o problema com recursos próprios na recuperação da ponte que liga distrito de Taquaruçu à Comunidade dos Cruz.

PONTE1Os moradores relataram ao parlamentar que há cerca de três anos sofreram humilhações por parte da Prefeitura Municipal de Palmas por causa dessa ponte. Afirmam que as promessas foram muitas, mas que nada se concretizou pela atual administração.

Cerca de aproximadamente 50 famílias residem na localidade e afirmaram a Wanderlei que durante todo esse tempo que a ponte estava intrafegável sofreram bastante, até os seus filhos estavam impedidos de frequentarem a escola, pois a ponte estava interditada para o transporte escolar. Relataram também que alguns até necessidades passaram, pois não puderam escoar suas produções.

ponte2A ponte que é de madeira estava com a estrutura totalmente abalada e com risco iminente de desabar e causar uma grande tragédia, várias tábuas desgastadas cheias de buracos e sem corrimões.

VEJA TAMBÉM
⁠⁠⁠ACIPA volta atrás e inclui Aragão e Wanderlei Barbosa em sabatina com empresários

As famílias da localidade buscaram apoio com o deputado Wanderlei Barbosa em busca de uma rápida solução, pois já não suportavam mais esperar por promessas feitas pela Prefeitura de Palmas. Preocupado com os moradores e sensibilizado com a situação, o deputado, com recursos próprios, comprou um caminhão de madeira, contratou com 20 profissionais qualificados e deu início imediatamente a obra de reconstrução da ponte.

A ponte reconstruída tem 20 metros de extensão, Wanderlei acompanhou de perto os trabalhos desde a sexta-feira, 06, até sua conclusão neste domingo, 08.

As 50 famílias da localidade agradeceram bastante o deputado Wanderlei Barbosa pela iniciativa de tirar do próprio bolso recurso para reconstruir uma obra de responsabilidade da prefeitura. O deputado afirmou que o problema agora está resolvido, os alunos poderão ir para a escola e as famílias escoar suas produções, que a vida volta ao normal.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.