Da Redação JM Notícia

multiplique-jm
Seminário Multiplique Jovem acontece este mês em Palmas com a participação de Heloisa Rosa

Acontece de 26 a 28 de Maio no Espaço Sibapa, localizado na TO 050, Marginal Leste ao lado do Sest/Senat, em Palmas-TO, o Seminário Multiplique Jovem. Na programação estão previstas Plenárias de exposição do contexto da juventude cristã brasileira diante das oportunidades para a multiplicação de discípulos, além de painéis expondo os casos de sucesso no Tocantins e Brasil, e oficinas para formação de líderes.

Como palestrantes o Multiplique Jovem receberá o diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN) Pr. Fernando Brandão, Pr. Diogo Carvalho, missionário da JMN, autor do livro Relacionamento Discipulador, Pr Walmir Andrade da Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas-TO, uma igreja que tem vivido a multiplicação de discípulos,  Pr. Marcelo Santos, missionário da JMN, que trabalha com princípios multiplicadores no contexto universitário, Pr Denny Souto, pastor de jovens e adolescentes da Sibapa, Pr. André Tavares, pastor da Juventude da Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba-PR.

O encontro propõe despertar jovens e adolescentes para a decisão de multiplicar discípulos de Jesus. “Se tomarmos boas decisões desde o início da nossa vida isso fará toda a diferença. Seja qual for o tipo de decisão que enfrentamos, há uma grande decisão que precisa ser tomada por cada adolescente e jovem batista do Brasil: a de se tornar um discípulo do Senhor Jesus que faz novos discípulos”, declara pastor Fabrício Freitas, gerente executivo de Evangelismo da Junta de Missões Nacionais.

VEJA TAMBÉM
Multiplique Jovem inicia no próximo dia 26 de maio em Palmas com a participação de Heloisa Rosa

A hastag: #EuEscolhiMultiplicar foi escolhida para a divulgação do Encontro, que pretende receber jovens de todos os estados. As inscrições já estão disponíveis por meio do site: www.batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem .”Jovens fazendo a diferença na vida espiritual de outros jovens. Cremos que o Senhor Jesus tem levantado uma nova geração que fará toda a diferença neste tempo”, declara pr. Fabrício Freitas.

O quê: Multiplique Jovem

Quando: 26 a 28 de Maio

Onde: Palmas-TO – Espaço Sibapa – TO 050, Marginal Leste – Ao lado do Sest/Senat

Como: Inscrições abertas: www.batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem