Da Redação JM Notícia

multiplique-jm
Seminário Multiplique Jovem acontece este mês em Palmas com a participação de Heloisa Rosa

Acontece de 26 a 28 de Maio no Espaço Sibapa, localizado na TO 050, Marginal Leste ao lado do Sest/Senat, em Palmas-TO, o Seminário Multiplique Jovem. Na programação estão previstas Plenárias de exposição do contexto da juventude cristã brasileira diante das oportunidades para a multiplicação de discípulos, além de painéis expondo os casos de sucesso no Tocantins e Brasil, e oficinas para formação de líderes.

Como palestrantes o Multiplique Jovem receberá o diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN) Pr. Fernando Brandão, Pr. Diogo Carvalho, missionário da JMN, autor do livro Relacionamento Discipulador, Pr Walmir Andrade da Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas-TO, uma igreja que tem vivido a multiplicação de discípulos,  Pr. Marcelo Santos, missionário da JMN, que trabalha com princípios multiplicadores no contexto universitário, Pr Denny Souto, pastor de jovens e adolescentes da Sibapa, Pr. André Tavares, pastor da Juventude da Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba-PR.

O encontro propõe despertar jovens e adolescentes para a decisão de multiplicar discípulos de Jesus. “Se tomarmos boas decisões desde o início da nossa vida isso fará toda a diferença. Seja qual for o tipo de decisão que enfrentamos, há uma grande decisão que precisa ser tomada por cada adolescente e jovem batista do Brasil: a de se tornar um discípulo do Senhor Jesus que faz novos discípulos”, declara pastor Fabrício Freitas, gerente executivo de Evangelismo da Junta de Missões Nacionais.

VEJA TAMBÉM
Hiram Gomes percorre Lago Norte e ouve população sobre a regularização fundiária no setor

A hastag: #EuEscolhiMultiplicar foi escolhida para a divulgação do Encontro, que pretende receber jovens de todos os estados. As inscrições já estão disponíveis por meio do site: www.batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem .”Jovens fazendo a diferença na vida espiritual de outros jovens. Cremos que o Senhor Jesus tem levantado uma nova geração que fará toda a diferença neste tempo”, declara pr. Fabrício Freitas.

O quê: Multiplique Jovem

Quando: 26 a 28 de Maio

Onde: Palmas-TO – Espaço Sibapa – TO 050, Marginal Leste – Ao lado do Sest/Senat

Como: Inscrições abertas: www.batistasnotocantins.com.br/multipliquejovem

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.