Da Redação JM Notícia

jose-carlos
Pastor José Carlos – Alto Parnaíba –MA.

A Assembleia de Deus Madureira em Araguaína-TO, informou ao JM Notícia, que estará apresentando no próximo dia 29 de maio, o missionário que será enviado ao Estado do Maranhão, para a cidade de Alto Parnaíba –MA.

A apresentação se dará durante a Manhã Missionária em Porto Nacional –TO, por ocasião, da 21ª EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e 24º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira.

No evento, também serão apresentados todos os missionários que vão ser enviados ao Maranhão. A princípio, serão abertas 12 frentes missionárias, em doze cidades.

O missionário a ser enviado é o evangelista José Carlos Batista da Silva (49), que atualmente congregava na igreja sede juntamente com o pastor presidente, João Milton. O líder de Araguaína, pastor João Milton está em viagem e não pode falar ao JM Notícia.

Gurupi –TO

A Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi –TO, também apresentou o missionário que vai ao Maranhão, é o evangelista  Lucimar Dias e a missionária Isa que serão enviados para Apicum Açu – MA.

VEJA TAMBÉM
Inicia nesta sexta (27), em Porto Nacional, encontro estadual da Assembleia de Deus Madureira

gurupi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.