Uma tragedia em família, aconteceu na véspera do dias da mães na cidade de Timon, a professora Iracema Maria Saraiva de Alencar, de 54 anos,que residia na rua 02, no bairro Mutirão, foi assassinada com 04 facadas, pelo próprio irmão identificado pelo nome de Paulo, de aproximadamente 45 anos,que sofre de esquizofrenia e que morava com a vitima e as três  filhas da mesma.

filhaseditado1462803350No alto a professora de vestido roseo com as filhas, duas delas gêmeas. Foto: Reprodução

De acordo com informações do portal O Galo, a professora  foi surpreendida e atingida com facadas, pelo seu irmão, por volta das 20:30 do sábado(07) quando chegava em sua sua própria residencia.

A vitima chegou a ser socorrida, sendo  levada para o Prontomed na cidade Teresina, ela passou por cirurgia, não resistiu a gravidade dos ferimento que atingiram o coração,o intestino e o esôfago, vindo a morrer no hospital por volta das 5:00hs da manhã de Domingo(08)

O acusado foi levado pelo SAMU para o hospital Colonia em Teresina.   A professora Iracema deixa três filhas, era bastante conhecida na cidade de Timon.  Educadora efetiva da rede municipal de ensino, atualmente estava lotada  Escola ‘Ney Rodrigues  Vasconcelos’, no bairro Mutirão.

O velório do corpo de Iracema, que era evangélica, aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, localizada no bairro Mutirão e foi  sepultado na manhã de segunda-feira(09).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.