JOAQUIM-MAIA
Distrito Escola Brasil, de Porto Nacional, recebe o Movimento Ouvindo a nossa Cidade, do PV

O décimo Movimento Ouvindo a Nossa Cidade, do PV de Porto Nacional, foi realizado no último dia 5, no distrito Escola Brasil. Mais uma vez o presidente do PV, Joaquim Maia, pôde ouvir dos moradores as suas reivindicações e críticas. Entre os moradores que participaram e deram a sua contribuição usando a palavra, o sentimento de abando por parte do poder público foi unânime.

As reclamações e sugestões bateram fortes em relação ao descaso com a iluminação pública e a falta de medicamentos básicos no Posto de Saúde. Também ficou marcante a carência do transporte público que, como afirmaram, é precário e escasso. Na saúde, além da falta de medicamentos, a comunidade fez o alerta pela falta de uma ambulância para o distrito.

Joaquim Maia, ouviu atentamente a cada crítica e sugestão dada pelos participantes e afirmou que todas as sugestões farão parte do programa de governo que o PV irá apresentar à população. “´É dessa maneira, ouvindo o povo, que o PV irá administrar Porto Nacional, dando mais qualidade de vida aos portenses.” Finalizou Maia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.