A ADELCON – Assembleia de Deus de Lagoa da Confusão vai realizar na terça-feira (17) e na quarta-feira (18), o seu 1º Congresso Infantil, no Centro Cultural Lêda Bernadon, no centro da cidade.

No primeiro dia do evento,  Tia Aline Araújo, que atua no Ministério Infantil de Palmas estará ministrando a Palavra de Deus e fazendo uma programação especial voltada ao público infantil. Também haverá o lançamento do CD gospel da cantora Nágila Sodré.

Já na quarta-feira dia 18, o evento contará com a participação especial da missionária Joane Pimentel Bentes, a “Tia Jô”, da cidade de Curitiba (PR ), com atuação internacional destacada no Ministério Infanto-Juvenil  e uma das conferencistas da CPAD (Casa Publicadora das Assembleia de Deus).

Para a missionária, os ministérios infantis presentes em todo o País têm apresentado mudanças positivas, mas, para ela, a mudança ainda é pequena. Temos ainda, pouca visão de liderança, temos pouco apoio e investimento, mas, já avançamos. Estamos rompendo em fé a cada dia e, eu acredito, que o fato das crianças serem batizadas com o Espírito Santo no Brasil  fará com que  lideranças apoiem ainda mais as atividades  direcionadas para as crianças da nossa nação”, observou.

De acordo com o Pastor Lucas Carvalho, da ALDECON, o investimento feito para a realização de um evento desse porte tem por objetivo contribuir de forma positiva com a comunidade da igreja, por acreditar que Deus irá mudar o rumo de vida das pessoas que estarão participando desse congresso.

“Lagoa da Confusão é um dos municípios que mais crescem no Tocantins, e nesse crescimento, muitas vezes vem a falta de tempo dos pais para melhor dialogarem com os filhos”, afirmou Pastor Lucas, acrescentando que   essa brecha tem sido substituído pelos programas televisivos, sendo que  a igreja tem visto que essa não tem sido uma opção viável,  pois temos crianças com muito problemas de relacionamento e aprendizagem. “Daí a importância do trabalho evangelístico feito com responsabilidade junto ao Ministério Infantil da ADELCON”, concluiu.

Com informações Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.