Da Redação JM Notícia

Tiago Andrino - Foto: Esequias Araújo
Tiago Andrino – Foto: Esequias Araújo

O ex-secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor de Palmas, Tiago Andrino (PSB), usou a Rede Social Facebook na manhã desta sexta-feira (13), para criticar a estrutura Governo Temer, que não obteve em seus quadros nenhuma mulher no 1º escalão.

Para Andrino, o governo Temer inicia uma movimentação na contra mão das políticas de igualdade de gênero da nação brasileira:

“Depois de 30 anos, o Brasil sofre um retrocesso com a formação ministerial de uma equipe composta por 100% de homens”, disparou Andrino, que é suplente de deputado Federal.

Ao final da postagem, Andrino, que pode disputar, neste ano, uma cadeira no legislativo palmense, fez um duro questionamento ao presidente da República:

“Será que Michel Temer não conhece uma mulher à altura do seu Governo?”. Andrino é filiado ao PSB, partido que teve assento no 1º escalão do Governo Temer, com o Ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Filho (PSB).

andirno-post

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Francisco Das Chagas Matos de

    O PALÁCIO DO PLANALTO TORNOU-SE UM BALCÃO DE NEGÓCIOS DOS MINISTÉRIOS E O PALÁCIO DO JABURU TAMBÉM TEVE QUE FAZER SUA PARTE. PORTANTO, NA CONJUNTURA POLÍTICA TEMER PRECISAVA ERA DE VOTOS EM FAVOR DO IMPEACHMENT. ESSES ACORDOS TINHAM A VER COM OS PARTIDOS ALIADOS E NÃO COM QUESTÃO DE IGUALDADE DE GÊNERO. ERA QUESTÃO DE ESTRATÉGIA. O HOMEM NEM ESQUENTOU A CADEIRA. É PRECIPITADO PRÉJULGAR.