bolsafamiliaA Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) divulga lista dos beneficiários do Bolsa Família que não sacam o benefício há, no mínimo, três meses. Quem estiver na lista deve retirar o valor até o final deste mês de maio, caso contrário estará sujeito ao cancelamento do benefício. Confira a lista.

A relação com os nomes dos beneficiários também estará disponível em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Palmas. Para obter mais informações, os beneficiários podem entrar em contato por meio do telefone (63) 2111-3332 , comparecer ao CRAS da sua região, ou à Gestão do Programa Bolsa Família (localizada no Anexo II da Prefeitura – 502 Sul, NS 02, Edifício Buriti na praça do Bosque).

O Programa

Criado em outubro de 2003, o Bolsa Família tem como objetivo combater a pobreza e a desigualdade nos diversos municípios do país, fornecendo às famílias atendidas pelo programa um benefício em dinheiro. As famílias que fazem parte do projeto devem cumprir alguns compromissos sociais que reforçam o acesso à educação, à saúde e à assistência social.  Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.