Da Redação JM Notícia

ronaldo-nogueira-congresso-625x416O Presidente Michel Temer nomeou nesta quinta-feira (12), para o primeiro escalão do Governo dois ministros evangélicos. Ronaldo Nogueira (PTB-RS), deputado federal e pastor da Assembleia de Deus que assumiu o Ministério do Trabalho.

Ele está no segundo mandato no Congresso Nacional, é filiado ao PTB desde 1992, quando deu início à carreira política no interior do Rio Grande do Sul. Aos 50 anos, o parlamentar natural de Carazinho (RS), é formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Porto Alegre.

Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Marcos Pereira, presidente nacional do PRB. (Foto: Douglas Gomes/Divulgação/PRB)
Pereira, presidente nacional do PRB. (Foto: Douglas Gomes)

O advogado é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira(PRB), Presidente Nacional do PRB, irá comandar o Desenvolvimento e Indústria e Comércio. Pereira é natural de Linhares no Espírito Santo. Seu partido que conta com 22 deputados federais e um senador, foi o primeiro a desembarcar do governo de Dilma Rousseff, ao devolver o Ministério do Esporte, então ocupado por George Hilton, o anúncio foi feito em 16 de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.