Vereador Lúcio Campelo - Foto: Lourenço Bonifácio T1 Noticias
Vereador Lúcio Campelo – Foto: Lourenço Bonifácio

Durante reunião de filiação do PR no Aureny IV, o vereador Lúcio Campelo, representando o presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho, criticou a atual gestão devido prioridade apenas no centro da capital.

“Agora é o momento de discutir Palmas, o Aureny IV está abandonado, eu não entendo o que o prefeito fala e muito menos o que ele faz. Por isso, pela volta de uma alimentação digna para a Educação Infantil e para as escolas, o candidato a prefeito de Palmas vai ser Raul Filho”, desabafou o vice-presidente do PR Metropolitano da capital.

Para o público, Lúcio Campelo desmentiu os boatos de que Raul Filho não será candidato a prefeito de Palmas. “Raul não cometeu crime de corrupção, o processo em julgamento, não tem fundamentos robustos, tudo foi feito com autorização do Naturatins. Já recorremos e em breve a justiça vai agir com isenção. O próximo prefeito de Palmas será Raul Filho”, explicou.

– Estamos juntos com serenidade, fé, força e coragem para travar e vencer esse debate – reforçou o vereador do Partido da República.

VEJA TAMBÉM
Com quatro elementos e um só Deus, o oitavo Hip Hop Festival gospel acontece em Palmas com Elom Grafite
campelo
Lúcio Campelo(PR) garante que Raul Filho será o candidato durante reunião em Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.