Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa 

EDILSON
Pr. Edilson Gonçalves vence enquete do JM Notícia

Com a chegada de sua 8ª AGO e a eleição da nova Mesa Diretora cada vez mais próxima, a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIMADSETA) se prepara para um momento histórico e  as atenções, em sua grande maioria, estão voltadas principalmente para a nova direção que será formada durante a Assembleia.

A enquete lançada pelo JM Notícia no dia 05 de maio sobre os candidatos a presidente da entidade encerrou na noite de ontem, 15, e recebeu ao todos 1.187 votos.

Resultado

Pastor Edilson Gonçalves obteve 66% dos votos, equivalente a 784, e ficou no primeiro lugar. O segundo colocado foi o atual presidente da Cimadseta, pastor Darley Macedo. Ele ficou com 31, 6,%, equivalente a 375 votos. O pastor João Mangrich, líder da AD em Rubiataba, recebeu 2,4% dos votos (25) e ficou em terceiro.

Pastor Darley Macedo Lima e esposa
Pastor Darley Macedo ficou em segundo lugar

Ao JM Notícia, pastor Edilson Gonçalves afirmou que o resultado da votação que obteve, reflete a boa aceitação no meio convencional e também uma certa popularidade nas redes sociais.

Legado

Gonçalves lembrou que nunca perdeu uma convenção desde que foi consagrado à evangelista e enfatizou que prestou um trabalho relevante enquanto esteve na Convenção Ciadseta.

“ Eu atribuo também ao período em que estive na CiadSeta, onde realizamos um bom trabalho. Fui uma pessoa muito frequente, nunca perdi uma convenção. Ajudei muita gente dentro da convenção. As igrejas por onde passei deixamos um bom legado, e penso que chegando à Presidência da Convenção Cimadseta, iremos deixar um bom legado e vamos fazer uma gestão muito transparente, com  muita clareza”.

Pastor Pedro Lima comenta

pedrolimar
Pastor Pedro Lima Santos

O ex-presidente da Ciadseta, Pastor Pedro Lima comentou o resultado da enquete ao JM Notícia, e afirmou que o melhor nome para comandar a Cimadseta, é o pastor Edilson Gonçalves.

 Nova enquete

Uma nova enquete será lançada nos próximos dias, e desta vez estarão os nomes dos candidatos à vice-presidência.

Entenda

A 8ª AGO da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIMADSETA) que acontecerá no mês de julho em Trindade (GO) já conta com três nomes na corrida pela presidência da Convenção. A votação da nova Mesa Diretora acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária que está marcada para os dias 7 a 10 de julho.

Atualmente liderada pelo nobre pastor Darley Macedo Lima, que concorre à reeleição, a Convenção se prepara para uma de suas maiores AGO’s.

Criada em 2012 durante a 65ª AGO presidida pelo então Pastor Pedro Lima Santos, realizada em Palmas (TO), a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CIMADSETA) contempla os estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Na época a Convenção recebeu da CIADSETA-TO o total de 281 ministros e 90 igrejas sedes e a primeira mesa diretora eleita foi formada para um período de quatro anos para trabalhar em prol da unidade e do avanço do SETA – Serviço de Evangelização das Regiões Tocantinia e Araguaia no Centro-Oeste brasileiro.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Francisco Das Chagas Matos de

    Parabéns ao nobre pastor