projeto4O PROJETO SOEVAMI – Ministério Fé Para Todos com sede em Iguaba Grande (RJ), foi inaugurado no dia 04 de abril de 2009, com a proposta de ser uma obra de assistência social em Iguaba Grande, na região dos lagos e ao mesmo tempo trabalhar com a evangelização.

“Nós trabalhamos com “doações” de roupas, agasalhos, calçados, cobertores e gêneros alimentícios, e ainda com uma equipe de profissionais voluntários, em diversas áreas, tais como:

Assistência Social, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicanálise, Psicologia entre outros”, afirmou pastor Pr. Reinaldo Nogueira, líder do projeto.

O projeto esteve recentemente nos Estados do Maranhão, Piauí, Minas Gerais e chegou ao Tocantins no último dia 07 dprojetoe maio e finalizaram a ação neste domingo (15).

Em sua passagem pelo Tocantins, eles estiveram nas cidades de Ipueiras e Palmas.

De acordo com Roade Miranda, que acompanhou o projeto no Tocantins, foram mais de 50 almas que aceitaram a Jesus durante esse projeto, e durante esse período, foram feitas doação de brinquedos, roupas e muita diversão para a criançada.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.